[firebase-br] Orde by

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoftinfo.com.br
Seg Dez 20 08:25:21 -03 2004

Valber,

não, não precisa...

você pode "trocar" partes do seu SQL sem ter que perder a definição de
campos.

Nos meus trabalhos da faculdade eu fazia muito isto...

Por exemplo, você tem um select blablabla... from blablabla order by :Ordem

Se você "guardar" este select em alguma variável, poderá atribuí-lo por um
Query.Sql.text := StringReplace()...

E usar normalmente...

[s]

Eduardo Jedliczka