Re: [firebase-br] Fire 1.5.1 lento demais na primeira conexão com ibexpert

Vinicius Barreira vinibarreira em superig.com.br
Sáb Dez 18 11:49:48 -03 2004

é local, no próprio micro; tentei conectar como local assim também

localhost:c:\teste\banco.gdb

e mesmo assim ainda continua lento; mudei a extensão para .fb e não foi
suficiente;

o sistem restore do XP Pro está desativado.

vou trocar a versçao do fire, vou colocar uma um pouco mais antiga para
tirar a duvida.

[ ] ´s

----- Original Message -----
From: "AFA - Marcelo" <marcelo em afasistemas.com.br>
To: "Marcilio Soares" <marcilio.soares em brfree.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, December 18, 2004 9:13 AM
Subject: Re: [firebase-br] Fire 1.5.1 lento demais na primeira conexão com
ibexpert

Olha em relação a lentidão tente fazer o seguinte: 1º vc entra no c:\windows
e procure um arquivo com o nome de hosts. renomeio este arquivo para
hosts.sam. 2º  entre no bloco de notas e digite o ip do servidor e de 8
espacos e depois digite o nome do servidor do BD salve este arquivo com o
nem de hosts, na pasta c:\windows.. EX: 192.168.10.1        Servidor. Fassa
isto nas estações.
Espero ter t ajudado.