[firebase-br] Dificuldade com Query

Ronaldo Cocuroci ronaldo em cocuroci.com
Sáb Dez 18 09:15:18 -03 2004

Amigos da Lista,

Estou enfrentando dificuldades para montar uma query com a junção de duas
tabelas, vou passar os dados para ver se alguém pode me dar uma "luz" de
como fazer o que eu preciso:

Tabela 1 - Cadastro do Plano de Contas Orçamentário

Codigo    (código da conta completo com 5 níveis de quebra)
Descricao_da_conta
Tipo         (analítica ou sintética)
Nivel1      (código do primeiro nível da conta)
Nivel2      (código do segundo nível da conta)
Nivel3      (código do terceiro nível da conta)
Nivel4      (código do quarto nível da conta)
Despesa (código do último nível da conta)

Tabela 2 - Rubricas Aprovadas

Financiamento   (codigo do financiamento)
Codigo    (codigo da conta completo)
Valor

Pois bem, vou explicar as tabelas e o problema:

Na tabela 1 eu tenho um cadastro de todas as contas de um determinado
orçamento, incluindo as contas sintéticas (grupos e sub-grupos) e as contas
orçamentárias (analíticas).

Na tabela 2 eu tenho o cadastro de quais contas orçamentárias (somente as
analíticas) determinado financiamento
aprova

Eu preciso criar uma query, que em função do financiamento escolhido me
retorne uma tabela com os campos código, descricao, tipo e valor, onde eu
tenha todas as contas orçamentárias (analíticas) aprovadas com as
respectivas contas sintéticas (grupos). Mas somente as sintéticas
correspondentes às analíticas que constam da tabela 2.

Alguém pode me ajudar a criar esta query ???

Abraços,

Ronaldo Cocuroci