[firebase-br] Erro gds32.dll

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Sáb Dez 18 01:25:36 -03 2004

Pegando embalo ...
Estranho, estou tendo esse problema com um server que acabei de instalar
em um applicativo cgi.dll (rodando no IIS) de um windows2000 server
rodando o ultimo instalador do Firebird 1.5.1-4xxx que peguei do
sourceforge, mas somente com esse aplicativo da erro, ja conferi, e a
dll está onde deveria estar, engraçado mas fiz a mesma coisa em outro
server e roda normal, so com um deles está dando problema, alguem ja
passou por isso?