[firebase-br] OFF TOPICs !!!!!!!!!

Eduardo eduardo em icontroller.com.br
Sex Dez 17 17:20:48 -03 2004

Não sei quanto ao pessoal de conexão discada que deve ter problemas em
baixar e-mails da lista.
Particularmente, aprecio bastante o nível de discussão dos assuntos,
sejam eles OFF ou ON.
Estou acompanhando a lista há pouco tempo e realmente a acho excelente e
também acho que seria um desperdício, quase que um desfeita, rejeitar
participação voluntária de tão alto nível.
Endosso a sugestão do Alessandro e também me coloco à disposição para o
que for necessário.

[]s a todos

Eduardo