[firebase-br] OFF TOPICs !!!!!!!!!

Lucas Neves \(Microforma Informática\) lucas em microforma.com.br
Sex Dez 17 17:08:07 -03 2004

Por que nao colocam um link da minha lista de discussao de Delphi no site se
precisarem? E do grupos.com.br, conta com mais de 800 membros e tem
moderador (eu). Ai vai o link:
www.grupos.com.br/delphi

[]

Lucas neves

----- Original Message -----
From: "Alessandro Francisco" <cz.alessandro em uol.com.br>
To: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 17, 2004 4:40 PM
Subject: Re: [firebase-br] OFF TOPICs !!!!!!!!!

Cantú, isso já foi discutido várias vezes, mas aqui vai uma sugestão.

O pessoal da lista sempre manda OFF pra cá, porque é uma lista de ótimo
nível.

Crie uma lista de assuntos gerais, para que os mesmos que enviam OFF's aqui
possam usa-la!
Eu acho uma boa, e seria uma lista de ótima qualidade também.

Isso iria tirar esses OFF's da firebase-br que tem um excelente nome
internacionalmente...

Se o problema for um moderador... eu me responsabilizo (passo umas 12 horas
on-line).
Isso se vc deixa ou quizer e os outros apoiarem...

[s]

Alessandro