[firebase-br] Relacionamento entre tabelas

Eduardo eduardo em icontroller.com.br
Sex Dez 17 16:55:02 -03 2004

Olá Christian Balz

No seu caso, em 3 tabelas, não vejo ganho significativo de performance.
Geralmente sou relutante a otimizar performance a custa de redundãncia
de dados e perda de normalização. estes fatores são fundamentais para
mantermos nossos códigos, especialmente no que se refere à integridade
referencial.

Espero ter ajudado

Eduardo