[firebase-br] Select count com maiúsculas e minúsculas

Giancarlo Boaron gboaron em yahoo.com.br
Sex Dez 17 14:31:20 -03 2004

Pessoal, deve ser de simples solução mas:

Tenho uma tabela de pessoas cadastradas cujos nomes
aparecem com todas as letras em maiúsculas ou somente
as iniciais dos nomes em maiúsculas, por exemplo,
"José da Silva" e "JOSÉ DA SILVA"

Gostaria de saber como usar um Select count(nome)
desconsiderando nomes iguais presentes na tabela.

valeu
[]s
Giancarlo

=====
"Se você acreditar que tem um sistema infalível, você falhou em considerar a criatividade dos tolos."
Frank W. Abagnale - Inspirador do filme "Prenda-me se for capaz"