[firebase-br] OFF TOPIC - QUAL A PORTA QUE O M$ MESSENGERUTILIZA ?

Franz Gustav Niederheitmann franzgn em terra.com.br
Sex Dez 17 12:33:14 -03 2004

Em Sex, 2004-12-17 às 12:06 -0200, RedDevil escreveu:

> ola Franz.
> tudo bem contigo?

tudo ótimo

> sincerely, espero que sim.

=]...
apesar de alguns tombos, continuo de pé....

> voce vai ter que me desculpar, mas eu tambem nao entendi nada (deve
> ter um virus æ zoando com os nossos neuronios...;o).

mal humor de meio da semana, ou melhor, eu estava mais atento a
netetiqueta e essas coisas...

> portanto, eu te pediria que, se nao for muito incomodo, voce me
> explicasse o que a porta do messenger e a tua grosseria, a tua falta
> de respeito para com um membro da lista teria a ver com o Firebird,
> okeyz?

A parte do messenger está na própria mensagem, indicando as portas que
ele usa, sendo a principal a 1863 (conversa por texto). As outras são
para voz, video e etc (segue abaixo)... Também indiquei o link que eu
achei isso, e também outros links sobre o assunto, além de um programa
para ruindous que bloqueia vários programas...

Já na parte da grosseria não teve ou pelo menos não foi a minha
intenção.

Quem mandou mensagem sem antes pelo menos dar uma olhada no google ou no
próprio help do msn foi o Otto, que até me agradeceu pela minha
resposta.

Só escrevi "na próxima larga a mão de ser preguiçoso e dá uma olhada no
GOOGLE antes de enviar um e-mail pra LISTA!" querendo dizer que ele
podia ter feito uma SIMPLES BUSCA no google que ele acharia uma
resposta, e assim não precisaria mandar a mensagem pra lista.

Só quis salientar que muitas vezes os usuários preferem mandar um e-mail
para uma lista que não trata do assunto ao invés de tentar procurar no
GOOGLE. Muitos tem dificuldades com o inglês, mas se procurar em
português também teria achado....

--
[]'s