[firebase-br] Errro em SP

Luciano - Pratic luciano em praticsistemas.com.br
Sex Dez 17 08:08:40 -03 2004

Amigo Carlos Henrique Meireles,

sobre o assunto abaixo, postado anteriormente por vc tenho a acrescentar:

Assunto:
"Unsuccessful execution caused by a system error that precludes successful
execution of subsequent statements.
I/O error for file "c:\winnt\temp\fb_sort_ym8vw1".
Error while trying to write file.
O dispositivo não reconhece o comando."
 o que mais tenho a dizer.

Havia te respondido que um backup/restore resolveu em parte o erro mas após outras
tentativas conclui que a minha SP (que estava com mais de 700 linhas escritas), rodou
normalmente quando retirei alguns passos e passei para outra SP (através de um
select - como se fosse uma chamada de função).

A SP ficou menor (em linhas) e parte da tarefa ficou sendo feita por outra SP
criada.

Talvez isto também te aude.

Abraços

Luciano C dos Santos