[firebase-br] Erro gds32.dll

Marcos Oliveira duarteol em hotmail.com
Qui Dez 16 15:21:09 -03 2004

fiz uma consulta em um bd, para um amigo, do tipo .gdb com mais de 200.000
registros, fiz em casa ficou legal, o tempo de resposta é aceitável e
tal...trouxe para o meu trabalho deu blz...tb...qdo. coloquei na máquina
dele, erro, em outra máquina, erro, em outra tb...,o erro foi do tipo:

Exception EDatabaseError in module PESQUISA_SUS.EXE at 0008F9A9.
Unable to Load GDS32.DLL

alguem poderia me da uma força, pois tentei até o chifre derreter e nada...?

agradeço...