[firebase-br] OFF TOPIC - QUAL A PORTA QUE O M$ MESSENGER UTILIZA ?

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Qui Dez 16 11:05:09 -03 2004

já vou te adiantar que vai ser uma puta dor de cabeça, pq tem forum que
ja vi na net só de usuarios tentado burlar o firewall,  por exemplo tem
gente que usa o hospter pra passar pelo firewall, quando é bloqueado,
mudam pro sapo que é de portugal, quando este tambem é bloqueado, tem um
outro que não me recordo, não sei o nivel de usuarios que vc tem na sua
rede, mas não será uma tarefa facil, já que não se faz usuarios "sem
conhecimento" como antigamente.

pra vc ter uma ideia  com o hopster vc consegue navegar até por paginas
que sao bloqueadas tipo: pop, yahoo, ig, terra , etc

nunca trabalhei com o squid, mas já ouvi falar que com ele as coisas são
mais dificeis, pro usuario é claro!!!!

Hernando.

OBS: pra vc navegar em uma pagina bloqueada por exemplo não é preciso
muito esforço de uma olhada em www.megaproxy.com