[firebase-br] Off: Morreu o Delphi Informant

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoftinfo.com.br
Qui Dez 16 08:22:12 -03 2004

Cara!!! A Delphi Informant... que perca irreparável... adquiria a revista
sem muita freqüência, mas ela já me salvou a pele algumas vezes...

Mas acho que o Delphi não corre o mesmo risco, pelo menos pelos próximos 3
ou 4 anos...

[s]

=====================
Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR
From: "Otto" <ottofuch em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 15, 2004 7:09 PM
Subject: [firebase-br] Off: Morreu o Delphi Informant

> Assinante da revista Delphi Informant, de repente recebí a revista Asp.Net
PRO, com uma carta anexa informando que a Delphi Informant teve sua
publicação descontinuada, e até terminar minha assinatura iria receber a
Asp.Net PRO. Embora esta revista não me interessa e não me serve para nada,
foi mais elegante do que algumas revistas desaparecem sem qualquer
explicação. Mas elegante mesmo foi o que fizeram os editoras de uma revista
americana: me enviaram um cheque no valor da assinatura no período ainda a
expirar.
> Uma revista morre quando os assinantes, leitores de banca, e os assinantes
vão embora. Será que o Delphi vai nessa também?