[firebase-br] Off: Morreu o Delphi Informant

Pha-Lista lista em pha.com.br
Qui Dez 16 05:05:03 -03 2004


Acredito que não.

Tenho ouvido falar muito bem do Delphi 2005 ao contrario do Delphi 8 que a maioria dos comentários eram críticas ao produto.

Muitos ainda vão reclamar do CLX, mais na minha opinião a CLX foi mau feita, ela nunca deveria ter cido feita, o correto seria eles terem criado um versão da VCL para Linux, e não criarem uma nova biblioteca, isso deveria ser transparente, e a versão para Windows não deveria ter cido alterada, deveria ser a mesma, em vez deles tornarem a VCL do Window compatível com o Linux, eles criaram uma nova biblioteca para o Linux e criaram uma versão meia boca dessa biblioteca para o Windows.

Resumindo, a VCL tinha muito mais tempo e muita coisa feita em cima dela, dessa forma ele que deveria ser convertida para Linux e não o contrario.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil

-----Mensagem original-----
From: "Otto" ottofuch em terra.com.br
Date: Wed, 15 Dec 2004 18:12:32 -0300
To: "FireBase" lista em firebase.com.br
Subject: [firebase-br] Off: Morreu o Delphi Informant

> Assinante da revista Delphi Informant, de repente recebí a revista > Asp.Net PRO, com uma carta anexa informando que a Delphi Informant teve > sua publicação descontinuada, e até terminar minha assinatura iria > receber a Asp.Net PRO. Embora esta revista não me interessa e não me > serve para nada, foi mais elegante do que algumas revistas desaparecem > sem qualquer explicação. Mas elegante mesmo foi o que fizeram os > editoras de uma revista americana: me enviaram um cheque no valor da > assinatura no período ainda a expirar.
> Uma revista morre quando os assinantes, leitores de banca, e os > assinantes vão embora. Será que o Delphi vai nessa também?
> 100+
> Otto
> ______________________________________________
> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
> Para editar sua configuração na lista, use o endereço http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br





Mais detalhes sobre a lista de discussão lista