[firebase-br] DBDesigner 4

knancys des-fdavid em netsite.com.br
Qui Dez 16 02:14:25 -03 2004

    Alguem utiliza DBDesigner 4 para modelagem de dados, estou com
problemas pq quando faco a modelagem e exporto o SQL Create Script ou
conecto direto dá erro na criacão pq nos campos q não são NOT NULL ele
preenche com NULL o que causa erro no Interbase.

    Atualmente estou gerando o SQL Script e editando manualmente,
retirando os NULL dos campos não obrigatorios, não achei nada para
configurar no DBD4 alguem mais passa por isso ou tem alguma solucão/dica
?