[firebase-br] Off: Morreu o Delphi Informant

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Dez 15 19:09:15 -03 2004

Assinante da revista Delphi Informant, de repente recebí a revista Asp.Net PRO, com uma carta anexa informando que a Delphi Informant teve sua publicação descontinuada, e até terminar minha assinatura iria receber a Asp.Net PRO. Embora esta revista não me interessa e não me serve para nada, foi mais elegante do que algumas revistas desaparecem sem qualquer explicação. Mas elegante mesmo foi o que fizeram os editoras de uma revista americana: me enviaram um cheque no valor da assinatura no período ainda a expirar.
Uma revista morre quando os assinantes, leitores de banca, e os assinantes vão embora. Será que o Delphi vai nessa também?
100+
Otto