[firebase-br] Libs do linux

Marco aurelio em infoh.com.br
Qua Dez 15 15:24:54 -03 2004

     Melhor vc usar uma distro mais atualizada  porque com certeza as
pendencias não vão parar por ai,  estou usando o cl10 e esta indo muito bem
e não tive problema nenhum até agora.
Espero ter ajudado...
----- Original Message -----
From: "Jorge Henrique Aguiar" <jorginho em tauruslocacoes.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 15, 2004 4:28 PM
Subject: [firebase-br] Libs do linux

Boa tarde!

É o seguinte:

Aki na empresa tá usando ainda CL Linux 6, ja contratamos o pessoal para
fazer a troca de nossos servidores, só que até eles acabarem, preciso
implementar algumas coisas no FB.

As questões que tenho duvidas são:

1.FB 1.5 funciona corretamente no CL Linux 6?
2.Eu instalei, aparentemente funciona, mas quando vou tentar dar um stop
(./firebird stop) ele pede essas 2 libs que não têm aki:
  stdlibc++.so.5
  libgcc_s.so.1

Essas libs funcionam no CL Linux 6? E alguem tem pra me passar????
Existe algum site que se baixa libs pra linux??

3.Quando testo a conexão com o IBExpert, aparece isso:

        Attempt connecting to 10.14.50.144.
        Socket for connection obtained.

        Found service 'GDS_DB' at port '3050'
        Failed to connect to host '10.14.50.144',
        on port 3050. Error Num: 10035.

        TCP/IP Communication Test Failed!

* É o endereço onde tá meu linux aki na rede.

Sou totalmente ignorante em Linux, só entendo o b-a-ba, nada de termos muito
técnicos pq sou leigo mesmo!! hehehe

Obrigado,

Jorge Henrique