[firebase-br] Novo site...

Fábio Santos fpsgyn em yahoo.com.br
Qua Dez 15 14:22:05 -03 2004

Terminei de migrar o meu novo site www.firebird.eti.br,,, ele foi feito em php utilizando o phpnuke, como o phpnuke utiliza por padrão o mysql, estou terminando de migrar toda a base mysql para FIREBIRD, e a intenção da página (é obvio) e falar sobre o FIREBIRD, mas também mostrar a utilização do PHP com o FIREBIRD, que aliás funciona perfeitamente (tenho já em fase de término alguns sistemas meus que eram em delphi portados para o PHP utilizando o FIREBIRD),,, então para quem quiser se aventurar no PHP com o FIREBIRD, tamos ai.....