[firebase-br] Erro na consulta! Urgente!

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qua Dez 15 12:42:29 -03 2004

bem, voce colocou o seu banco na pasta c:\winnt\temp ? bem se esse winnt for
a pasta de instalacao do windows NT de vez em quando, o nt EXCLUI o conteudo
da pasta TEMP ai , .... , saudades
----- Original Message -----
From: "Suporte Sinapse" <suporte em sinapseinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 15, 2004 12:06 PM
Subject: [firebase-br] Erro na consulta! Urgente!

Senhores,

Estou um problema meio sério, quem puder, me ajude, por favor. Toda vez que
executo uma certa consulta, dá o seguinte erro:

"Unsuccessful execution caused by a system error that precludes successful
execution of subsequent statements.
I/O error for file "c:\winnt\temp\fb_sort_ym8vw1".
Error while trying to write file.
O dispositivo não reconhece o comando."

Essa consulta funcionava até segunda-feira, hoje eu fui executar novamente
deu esse erro.

Agradeço qualquer palpite,

      Carlos Henrique Meireles
      Suporte de Sistemas