[firebase-br] Sobre o Servidor Classic Server

Qua Dez 15 10:21:01 -03 2004

Qual a quantidade de RAM do servidor e qual o número de conexões
simultâneas no FB ?

O Classic consome mais recursos (principalmente memória) do que o
SuperServer. Você vai ter que ficar esperto nesse aspecto.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br