[firebase-br] Iniciante

cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Ter Dez 14 23:44:25 -03 2004

Almir, bom dia.

Eu utilizo para me conectar ao FB o IBConsole ou IBOConsole. Como "driver
de conexão" utilizo o DBExpress (acesso bi-direcional). Outros meios
também são bem vindos, mas optei por estes.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br