[firebase-br] Page Size

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Ter Dez 14 13:36:11 -03 2004

Só um comentario Indice não é sinonimo de performanse, estar 100% indexada pode ser ate um problema...

Josauro S.J.
Diretor
josauro em casasoft.inf.br
----- Original Message -----
From: Eduardo Jedliczka
To: FireBase
Sent: Tuesday, December 14, 2004 1:19 PM
Subject: Re: [firebase-br] Page Size

Daniel,

O quê você quer dizer com 100% indexada ???

A base está lenta para consulta ou está lenta para cadastrar ???

Qual a versão do IB / FB ???

Qual componente de acesso você utiliza ???

Qual o S.O. do Servidor ??? Aliás, qual a configuração do servidor ???

Quantos terminais acessam concorrentemente a Base de Dados ???

Apesar de 1,6 Milhões de registros serem algo significativo, acho que não há
motivo aparente para a lentidão, exceto se seus joins forem mal escritos ou
fizer muito select * from tabela.

[s]

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática