[firebase-br] Re: Recuperação/Backup (utilizando a MDO)

Luiz Henrique Severo d Oliveira lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Ter Dez 14 13:11:14 -03 2004

Aproveitando a carona...

Do pessoal que utiliza a MDO, os que vocês tem a dizer sobre os componentes TMDOBackupService e TMDORestoreService? Eles funcionam na boa? Tem algum macete ou dica para poder utilizar?

Obrigado
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br