[firebase-br] Page Size

Ter Dez 14 12:53:21 -03 2004

Para alterar o pagesize somente fazendo um backup/restore.

Geralmente 4K é um bom tamanho.

Se na máquina de desenvolvimento vc acessava o banco localmente, vai
haver diferença de performance a hora que vc colocar ele rede, pois a
rede é um gargalo.

Dependendo do tamanho da página, da definição do cache do FB, e da
memória RAM disponívels, o Windows pode estar fazendo swap, o que não
é nada bom para performance.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br