[firebase-br] Page Size

Daniel Nascimento dp_nascimento em yahoo.com.br
Ter Dez 14 12:04:26 -03 2004

Bom dia amigos...

me deparei com um grande problema hoje!

ao enviar a base de dados para meu cliente, minhas consultas se tornaram
extremamente lentas... a maquina dele é superior a maquina utilizada no
servidor de desenvolvimento... ai fiquei com grandes duvidas em relação a
esta questão e resolvi recorrer a vcs amigos...

bem...

o page size do banco é 16384...

me falaram uma vez que esta propriedade pode influenciar na performance...

entao gostaria da opinião de vocês... e se possível de algumas dicas para
melhorar a velociodade de acesso ao banco... a consulta esta 100% indexada!

gostaria tb de saber se existe uma funcionalidade que me permite alterar o
page size para um mais adequado sem ter q recriar o banco de dados...

So mais uma coisa... em meu banco, a tabela principal possui aproximadamente
1.600.000 registros, e tem um tamanho em disco de aproximandamente 500 MB..

[]s
Daniel Nascimento