Re: [firebase-br] Não consigo criar uma trigger simples

Prisma Sistemas - Moacir prismars em prismars.com.br
Ter Dez 14 12:03:27 -03 2004

Andrei,

Veja se funciona assim:

 SET TERM ^ ;

 CREATE TRIGGER FINANCEIRO_ALTERA FOR FINANCEIRO
 ACTIVE BEFORE UPDATE POSITION 0
 AS
 BEGIN
 IF (new.VALORREALIZADO >= new.VALORPROJETADO) THEN
begin
  new.QUITADO='S';
end
 END