[firebase-br] Recuperação/Backup

Joel do Prado Junior joel em gerasoftinfo.com.br
Ter Dez 14 11:34:52 -03 2004

Para resolver o problema : "O CLIENTE NÃO GOSTA DE FAZER BACKUP".

Nós criamos uma tabela no banco onde consta a data do último backup.

Quando o usuário acessa o banco é verificada a data do útlimo backup, se
esta for maior que um número de dias, nós obrigamos o cliente a fazer
backup, se não o sistema não entra.