Re: [firebase-br] Recuperação/Backup

Francisco Thiago de Almeida jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Dez 14 10:13:47 -03 2004

Só completanto o seu email, os indices também são recriados durante o
processo de restore do banco e o espaço que estava reservado para uso futuro
também é descartado num restore. Fazer o backup é fácil, mesmo porque temos
várias ferramentas pra isso (entre elas o FireBackup).. restaurar que é
complicado pq é preciso que todo mundo se desconecte do banco para tal...

[]'s

Thiago
----- Original Message -----
From: "Glênio Côrtes Himmen" <glenio.himmen em bol.com.br>
To: "Marcos Paulo" <marcosbnu em yahoo.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, December 13, 2004 1:42 PM
Subject: Re: [firebase-br] Recuperação/Backup

Marcos Paulo,

Não sou Dr. no assunto, mas pelo acompnhamento da lista percebi que o
Firebird/Interbase tem a nescessidade de backup periódico, devido a
existência de contadores internos que somente serão zerados por este
procedimento...

E além é claro do fator segurança, você guarda os seus dados em outra
mídia...

Galera, complemente aquilo que faltou e me corrijam onde eu errei, sou
aprendiz e quero ajudar...

E apronveitando este, Marcos eu gostaria de saber de você porque fica
dificil fazer backup nos seus clientes ???

Veja que cada cliente, será respoinsável pelo seu backup, a rotina, você
poderá desenvolver, mas cada um faz o seu...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.