[firebase-br] Firebird nas estacoes

Almir Fiorio almirfiorio em ig.com.br
Ter Dez 14 09:40:19 -03 2004

Amigos

   Para começar a mexer no firebird eu posso instalar ele num windows 2000
 professional ou windows xp
 e começar a abrir o ibexpert e experimentar ele ?

     É que desejo colocar uma aplicação em delphi e o banco de dados
firebird  no mesmo micro para fazer conexao entre os dois
 e começar a testar, so que eu uso windows 2000 professional no trabalho e
 windows xp em casa, é possivel ?

      Pode se construir triggers e procedures no firebird  ?

     Ele funciona bem se usarmos Terminal Services no Windows 2000 Server ??

Grato
Almir