RES: [firebase-br] Nunca usei Domains ... tem alguma vantagem ???

Sidnei sidnei em amcom.com.br
Ter Dez 14 09:28:13 -03 2004

Meu sonho um dia, e de criar meus parametros e variaveis de SP e
Triggers com o tipo sendo um dominio ou mesmo um tipo sendo um campo de
uma tabela, pois estes problemas estariam resolvidos.

Sidnei