RES: [firebase-br] BD corrompido

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Ter Dez 14 08:45:04 -03 2004

Paulo, bom dia.

Dias atrás eu consegui restaurar o BD de um colega meu usando ibBackup
disponível no site www.firebase.com.br - downloads - Ferramentas e
Utilitários - Utilitários para Backup. Talvez o mesmo possa resolver seu
problema.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Paulo Sérgio Dias
Enviada em: segunda-feira, 13 de dezembro de 2004 16:20
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] BD corrompido

Pessoal:

Passei o GFIX em um banco de dados
que está corrompido, mas nao resolveu.

Meu cliente nao tem backup recente.

Tentei fazer um backup, mas tambem
p'ara no meio, informando que o BD
esta' corrompido.

Alguma outra ideia para tentar recuperar
o arquivo ?   Algum outro utilitario, talvez ?

Grato pela atencao de todos
Paulo