[firebase-br] Collate Win_PTBR

Luciano R. Machado luciano em rsys.com.br
Seg Dez 13 18:17:27 -03 2004

Olá Giancarlo,

Esse banco foi criado numa máquina com o servidor Firebird que possuí
esse colate, vc tem duas opções, utilizar esse servidor ou remover
o collate desse banco.

Se quiser utilizar esse collate baixe o instalador do FB nesse end:
https://sourceforge.net/projects/firebirdptbr

Agora se vc quiser trocar o collate diz aí, aqui faço de uma maneira
mas podemos trocar idéias com os colegas da lista.

--
Luciano Rodrigues Machado
Programador - Ribeirão Preto-SP