[firebase-br] Ajuda c Report Builder

Gabriel gajo_sp em yahoo.com.br
Seg Dez 13 13:15:42 -03 2004

Ow Rubem, desculpa estar postando duvida sobre assuntos q não seja FireBird
aqui no Firebase, é q tentei em varios foruns de delphi e ninguém responde
nada sobre o ReportBuilder esse foi meu ultimo recurso, foi mal ! ! ! Se vc
puder me mandar essa apostila q mansionou eu o agradeço muito ! ! !

[]'s

----- Original Message -----
From: "Rubem Rocha" <rrocha em fpf.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, December 13, 2004 11:25 AM
Subject: RES: [firebase-br] Ajuda c Report Builder

1) Companheiro, a lista trata somente sobre FireBird e InterBase. Sugiro que
vc direcione sua dúvida para listas mais apropriadas, no caso as de Delphi;

2) Se quiser, posso te enviar uma apostila em inglês¹ do Report Builder.

[]s

OBS.: (1) Até onde me consta, não existe tutorial, apostila, etc. em
português sobre o Report Builder.