RES: [firebase-br] Rave Report . . .

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Dez 13 11:57:05 -03 2004

Gabriel, bom dia.

Cara, está dúvida seria bem respondida na lista do FÓRUM de DELPHI.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Gabriel
Enviada em: segunda-feira, 13 de dezembro de 2004 10:42
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Rave Report . . .

Pessoal tenho um probleminha aqui e gostaria de saber a opinião de vcs . . .
tipo trabalho numa empresa q ainda tem sistemas rodando em Visual Cobol q
emprime em modo MS-DOS e com a evolução da tecnologias de impressoras USB's
está enibindo estes nossos sistemas de usar estas novas impressoras . . .
dai vem a questão . . .  como eu poderia solucionar esse contra-tempo . . .
o colbol me gera um arquivo .txt eu leio este arquivo e armazeno numa query
de memoria qdo mando p a impressora da erro de impressão . . . estou usando
delphi 7 , ReportBuilder . . . será q alguem passou por isso de ter q fazer
esta gambiarra p impressão do Cobol ? ? ? Se alguem puder me ajudar,
agradeceria muito ! ! !

Att

Gabriel - Assis/SP