[firebase-br] ENFIM A BASE DE CEPS PARA DOWNLOAD!!!!

Jorge Henrique Aguiar jorginho em tauruslocacoes.com.br
Seg Dez 13 09:13:22 -03 2004

Bom dia a todos!!

Devido a grande necessidade de todos os usuários da lista da firebase numa
base de ceps estou disponibilizando na internet uma com todos os ceps do
país, porém, não sei se está muito atualizada, acho q a base é de 2002.

Fiz o backup dos ceps e compactei com winrar no modo máximo e o arquivo
ficou com exatos 7963kb. O tamanho da base funcionando aki na empresa é
de 123mb.

* A base é completa e compreende todos os estados do Brasil;
* Possui mais de 500 mil logradouros;
* É constituída pelas seguintes tabelas: CEPS,  BAIRROS, CIDADES E UF.
          A tabela de CEPS contem o IDBAIRRO, IDCIDADE e IDUF, e é
relacionada com todas as outras tabelas;
          A tabela de BAIRROS contem o IDCIDADE e IDUF, para que se possa
fazer buscas dos bairros por CIDADE ou por UF;
          A tabela de CIDADES contem o IDUF para poder buscar as cidades por
UF;
* Contém os CEPS, tanto por RUA quanto por CIDADE.
* Enfim, pode-se fazer qualquer tipo de consulta de endereços que se
desejar.

A base se encontra no seguinte endereço:

http://jorginhobird.tripod.com
ou
http://jorginhobird.tripod.com/CEP.rar

Peço desculpas por não ter postado essa mensagem antes e acarretar em
transtornos
para a lista, mas o problema foi o tripod.com q não demorou a liberar url q
nos meus
testes não aparecia disponível!!

[]´s

Jorge Henrique