[firebase-br] Trigger e proedure

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Dez 11 23:14:36 -03 2004

ola amigo Marcilio.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

se nao for muito incomodo, voce poderia me esclarecer melhor como proceder para que o retorno de uma stored procedure chamada de dentro de uma Trigger ja atualize os campos da tabela em cujo evento a gente dispara a Trigger?

seria algo semelhante a:

EXECUTE PROCEDURE NomeDaProcedure(parametro1, parametro2, parametro3...)
RETURNING_VALUES new.NomeDoCampo1, new.NomeDoCampo2, new.NomeDoCampo3 ???

desde ja antecipo agradecimentos...

[]s
força sempre.
ate +++