Re: [firebase-br] Problemas com conexão fb1.5

Maicon Gabriel maicongabriel em gmail.com
Sáb Dez 11 12:04:47 -03 2004

Especifique melhor onde se encontra o banco de dados!

No IBExpert funciona, pois lá existe uma opção onde você aponta o
"Server Name" e em outra o "Database file name". Já no DBX, o
"Database" deve conter as duas informações juntas!

Assim:
  Database                        Localhost:C:\Temp\Teste.FDB