[firebase-br] CEP Correios

Otto ottofuch em terra.com.br
Sex Dez 10 18:33:35 -03 2004

Mas não dá para exportar em formata texto delimitado, e depois reimportar em
outro arquivo/banco de dados?
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Fábio Santos" <fpsgyn em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 10, 2004 12:17 PM
Subject: Re: [firebase-br] CEP Correios

> Você pode até comprar a base de dados do CEP pelos correios, mas o
problema está que a base vêm em no formato do access da microsoft com senha,
ai se você conseguir acessar a base de dados, após retirar a senha, vêm um
outro problema (mais complicado), o campo que contêm o cep está
criptografado, ai pra descobrir qual o metodo que foi utilizado , dá
trabalho.....

> "Josauro S.J." <josauro em casasoft.inf.br> wrote:Os correios vendem CD com o
CEP./

> Josauro S.J.
> Diretor
> josauro em casasoft.inf.br

dados de CEPs dos correios pra utilizar na minha aplicação