Res: [firebase-br] CEP de novo...

Jean Richard Lima jean_grupos em netsite.com.br
Sex Dez 10 17:28:33 -03 2004

Bom vou colocar a minha posição pq em uma destas vezes recentemente foi eu
quem começou com o assunto.
Primeiro q eu postei "[+- Off Topic]", segundo q eu fiz 3 perguntas e pedi q
elas fossem respondidas diretamente para mim:

"Faz assim manda um e-mail diretamente para mim para q não tumultuemos a
lista..."

mas tb não acho q o rapaz fez errado respondendo na lista, haja visto q este
assunto interessa em muito, muita gente por aqui, o q acho errado é o "manda
pra mim tb" já q o rapaz falou q ia disponibilizar em ftp ou pelo menos
fazer uso do "manda pra mim tb" diretamente no e-mail do rapaz q ofereceu a
base.

Muitas vezes este assunto surgiu na lista e eu não precisava da base, mas
nem por isso eu encrenquei, agora acho q ficar criando caso tb não é
necessário, basta ignorar as msg q não interessam, eu por exemplo não leio
tudo, só os assuntos q estão dentro do meu expectro de interesse.
Apesar de ter respondido na sua resposta Cantú ela não é pra vc até pq eu
sei q vc só respondeu por causa das reclamações, mas fica ai minha posição.
[]'s a todos.

Jean Richard Lima
Analista de Sistema
Franca SP