Res: [firebase-br] Re: Duvida utilizando MDO

Jean Richard Lima jean_grupos em netsite.com.br
Sex Dez 10 17:14:12 -03 2004

Sim a documentação está sendo escrita.
Nós dividimos o projeto em grupos para podermos caminhar mais rápido, eu
coordeno 3 destes grupos, mas não coordeno o de documentação, mas ajuda é
sempre bem vinda, se quizer entre em contato via meu e-mail q te dou as
coordenadas.
[]'s

  Jean Richard Lima
 Analista de Sistema
 Franca SP
 E-mail: jeanrl em netsite.com.br
 ICQ: 103152711
 Linux User Register: #199347

-------Mensagem original-------

De: FireBase
Data: 12/10/04 14:35:22
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Re: Duvida utilizando MDO

Jean,

Tudo beleza sim.  :-)

> Bom não sou o Daniel mas vou dar minha opinião :)
** Sempre bem vinda, ainda mais de um desenvolvedor da MDO!!

> então posso te dizer q estamos trabalhando para tornar o MDO uma suíte de
primeira grandeza", mas o MDO
> já está bem maduro para ser usado,
** Quando escolhi a MDO esperava ouvir isso mesmo. Gostei da suíte e espero
poder usá-la por muito tempo. Principalmente se ele puder ser utilizada no
Delphi2005 (atualmente uso o Delphi 7 mas como todo mundo tem falado 1000
maravilhas do 2005, acredito estar mudando em breve).

> não tem todos os recursos q o IBO nem sua gama de versatilidade, mas terá
com certeza, então msm suspeito
> para falar eu te digo, opte pelo MDO ;)
** Já optei!!

** A única coisa que sinto falta é de alguma documentação? Já tem alguma
coisa? Eu ví na página que existe o projeto e tem inclusive um coordenador.
Gostaria até de ajudar nesta parte mas ainda não me sinto apto a escrever
uma documentação sobre a suíte.

Abraços e obrigado
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes