[firebase-br] Problemas com consulta

Giancarlo Boaron gboaron em yahoo.com.br
Sex Dez 10 15:58:49 -03 2004

Pessoal, essa dúvida pode ser ridícula, mas faz tempo
que eu não programo e os meus neurônios já devem estar
fazendo greve...

A dúvida é a seguinte:

Tenho uma tabela chamada Usuário com 6 usuários, cuja
chave primária é o campo Usuário do tipo varchar(15);

Acontece que usando "Select * from usuário" ou "Select
* from usuario order by nome" no IBExpert, os 6
usuários são retornados corretamente, porém, quando
utilizo em um script PHP, este retorna apenas 4
usuários para o primeiro comando e 5 usuários para o
segundo comando, embora utilizando "Select
count(usuario) from usuario" nesse script retorne um
valor igual a 6.

Deve ser banal, mas não to conseguindo achar o erro...

Alguma dica?

[]s
Giancarlo