[firebase-br] Socorro! Preciso de ajuda Urgente!

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Sex Dez 10 14:33:32 -03 2004

From: Henrique Ribeiro
To: Carlos H. Cantu ; FireBase
Sent: Friday, December 10, 2004 2:12 PM
Subject: [firebase-br] Socorro! Preciso de ajuda Urgente!

       WHERE pe.uf_codigo  = 'SC'
       AND pe.pes_codigo = cp.pes_codigo
       AND cp.cat_codigo = 1)
    AND p.compro_dtval >= '11/30/2004')
WHERE inf.inf_comiss = 0
AND inf.nf_numero IN
  (SELECT n.nf_numero
    FROM nota n
    WHERE n.nf_dtproc BETWEEN '10/01/2004' AND  '11/30/2004')

Mas tá dando um erro danado de resolver:
"fmSQLEditor.Query:
multiple rows in singleton select
.
multiple rows in singleton select."

Alguém pode me ajudar?
Estou quebrando cabeça faz uns 3 dias e agora preciso mesmo resolver esta
questão quase q imediatamente.
Agradeço muito antecipadamente.

[  ]'s

lher