[firebase-br] Re: Duvida utilizando MDO

Luiz Henrique Severo d Oliveira lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Sex Dez 10 14:14:55 -03 2004

Jean,

Tudo beleza sim.  :-)

> Bom não sou o Daniel mas vou dar minha opinião :)
** Sempre bem vinda, ainda mais de um desenvolvedor da MDO!!

> então posso te dizer q estamos trabalhando para tornar o MDO uma suíte de "primeira grandeza", mas o MDO
> já está bem maduro para ser usado,
** Quando escolhi a MDO esperava ouvir isso mesmo. Gostei da suíte e espero poder usá-la por muito tempo. Principalmente se ele puder ser utilizada no Delphi2005 (atualmente uso o Delphi 7 mas como todo mundo tem falado 1000 maravilhas do 2005, acredito estar mudando em breve).

> não tem todos os recursos q o IBO nem sua gama de versatilidade, mas terá com certeza, então msm suspeito
> para falar eu te digo, opte pelo MDO ;)
** Já optei!!

** A única coisa que sinto falta é de alguma documentação? Já tem alguma coisa? Eu ví na página que existe o projeto e tem inclusive um coordenador. Gostaria até de ajudar nesta parte mas ainda não me sinto apto a escrever uma documentação sobre a suíte.

Abraços e obrigado
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br