Re: [firebase-br] utilizar memória do servidor

Sex Dez 10 13:45:00 -03 2004

A memória do seu servidor não é usada apenas pelo Firebird. Mesmo
usando o SS, com 40MB de cache, o sistema operacional irá
utilizar parte da memória RAM para rodar seus processos e para fazer
cache tb.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br