[firebase-br] utilizar memória do servidor

Maglan Cristiano Diemer maglan em univates.br
Sex Dez 10 14:34:02 -03 2004

Carlos H. Cantu wrote:
> Usar 1GB de RAM com apenas UM banco de dados sendo conectado vai ser
> impossível com a versão SS.
>
> []s
> Cantu
> http://www.warmboot.com.br
> FireBase - http://www.FireBase.com.br

Eu tenho dois bancos. Um é o principal e outro é de CEPs que
só é utilizado quando se cadastra uma nova pessoa.

Portanto, o banco de CEP possui bem menos cache do que o banco
principal. O banco principal tem 8198 paginas de 4096 de cache.

Isso me dá somente 32MB de cache. Quer dizer que o resto da memória
do servidor não serva pra nada se eu utilizar o FB SuperServer ?

Ou seja, seria melhor continuar com o FB Classic ?

Ou usar o FB SuperServer e aumentar a quantidade de páginas de cache?
Posso colocar umas 30000 paginas de cache? ou 65000 ?

Maglan