RES: [firebase-br] Queda de energia...

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Sex Dez 10 11:58:41 -03 2004

Bom dia Alexander.

Irmão, vendo o que me diz, solicitaria que vc revisa-se sua rede elétrica, e
também adquira um No-Break. Caso não comece a solucionar este problema, ai
sim terá um boa dor de cabeça.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Alexander Gonçalves
Lamas
Enviada em: quarta-feira, 8 de dezembro de 2004 18:25
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Queda de energia...

Boa tarde a todos...

De vez em quando tenho problemas com queda de energia
quando o sistema está conectado. Muito raramente ele
dá problema no banco como um todo, mas é muito comum
dar problema em um, dois ou alguns registros, quando
acontece a queda de energia.

Mas quando uso o IBOConsole, para que o simples acesso
ao banco, já consegue corrigir alguns problemas, como
o citado anteriormente.

Como posso fazer para não acontecer esse tipo de
problema com a queda de energia ?
É possível simular o acesso via delphi da mesma forma
que o IBOConsole faz ?

Obrigado.

Alexander