RES: [firebase-br] Re: ASP E FIREBIRD

Marcos Roberto Reis marcosr em spread.com.br
Sex Dez 10 11:25:41 -03 2004

Luis,
estou utilizando um driver ODBC de Pheonix (http://www.ibphoenix.com).
Fiz um teste de conexão e funcionou perfeitamente.
Caso você tenha ulgum exemplo de execução de procedure, starttransaction, committransaction... em ASP, seria possível me enviar?

Obrigado,

Marcos.

-----Mensagem original-----
De: Luiz Henrique Severo d Oliveira [mailto:lhsevero em rpgsolucoes.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 10 de dezembro de 2004 09:35
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Re: ASP E FIREBIRD

Marcos,

Acredito que sim. Pelo menos é o que eu fazia com o SQL-Server e no Firebird não deve ser diferente.

Agora, uma pergunta. O que você está utilizando para acessar o FB com ASP? Estou precisando de uma solução para esta "dupla".

Abraços
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br