Res: [firebase-br] Re: Duvida utilizando MDO

Jean Richard Lima jean_grupos em netsite.com.br
Sex Dez 10 10:50:07 -03 2004

Fala Luiz, tudo blz? Espero q sim!

Bom não sou o Daniel mas vou dar minha opinião :) , como o Júlio q já te
respondeu era/é desenvolvedor do MDO eu tb atualmente sou, então posso te
dizer q estamos trabalhando para tornar o MDO uma suíte de "primeira
grandeza", claro q temos muito q andar ainda, mas estamos lutando para isto.
Hoje se vc me perguntar qual a melhor suíte de acesso ao nosso querido
Firebird eu diria ser o IBO, mas o MDO já está bem maduro para ser usado,
não tem todos os recursos q o IBO nem sua gama de versatilidade, mas terá
com certeza, então msm suspeito para falar eu te digo, opte pelo MDO ;)
[]'s

Jean Richard Lima
Analista de Sistema
Franca SP