Re: [firebase-br] Gargalo no servidor com 160 usuários em horários de pico....

Caio Oliveira news em caiosis.com.br
Sex Dez 10 11:26:28 -03 2004

Carlos H. Cantu wrote:

> Caio, SMP não vai te ajudar com Firebird, pelo menos no momento.

R-CAIO, Verdade? a Classic não suporta SMP/HT?. Tenho percebido que   as
tabelas que usam campos BLOB são mais pesadas até para rodar um "select
count", acho que talvez pudesse melhorar a performance do sistema
fazendo alguma alteração na estrutura de dados; será por ai?