[firebase-br] Re: Duvida utilizando MDO

Luiz Henrique Severo d Oliveira lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Sex Dez 10 10:26:14 -03 2004

Daniel,

> De qualquer forma o MDO está na minha lista de alternativas para quando eu for abandonar o IBX.
** E como você "classificaria" a MDO na sua lista? No topo?

> Talvez quando sair o FB 2.0 eu faça esta migração, mas deixarei a escolha dos componentes de acesso para
> fazer num momento mais oportuno. Algo que devo levar em consideração nesta decisão será também o .NET.
** Mas se você for continuar a desenvolver aplicações Win32 terá que escolher 2 componentes diferentes de acesso, uma para cada plataforma, certo? Você já testou algum para .NET?

Obrigado
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br